Stere anuncia Leonardo Rodrigues como novo vice-presidente comercial no Brasil

Stere anuncia Leonardo Rodrigues como novo vice-presidente comercial no Brasil

Executivo ficará responsável pela operação da empresa no país

A Stere, ecossistema digital especializado em fornecimento de capacidade e recursos digitais exclusivos para parceiros de seguros integrados, anunciou Leonardo Rigo Rodrigues como vice-presidente comercial no Brasil.

Administrador de empresas com MBA em Gestão Estratégica de Negócios e 20 anos de experiência no mercado de seguros, Rodrigues tem sólida formação técnica e conhecimento em todos os ramos, desde grande riscos, benefícios e affinity. Está na empresa desde 2022, ano em que a empresa chegou ao Brasil, à frente da equipe comercial em São Paulo. Agora, assumirá a operação da empresa em seu ano de consolidação e expansão no país.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Iniciamos 2024 com uma grande expectativa, este ano tem tudo para ser o melhor resultado da empresa no Brasil e temos que executar muito bem nossa estratégia comercial, focando principalmente na qualidade de nossas entregas em conjunto com nosso time de produtos e engenharia”, afirma Rodrigues.

As soluções da Stere proporcionam uma jornada digital completa para os canais de seguros. Lançada em maio de 2021, nos Estados Unidos, a empresa expandiu sua atuação para outros dez países, nas Américas, na Europa e na Ásia, com ferramentas que facilitam a distribuição de seguros em novos canais.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.