Seguradora ALM promove evento com a campeã do Master Chef, Izabel Álvares

Seguradora ALM promove evento com a campeã do Master Chef, Izabel Álvares

Encontro realizado pela companhia faz parte da campanha Planos Seguros, que visa melhorar a qualidade de vida dos brasileiros

A Seguradora ALM, como parte da sua campanha Planos Seguros, promoveu um encontro no shopping São Gonçalo, no Rio de Janeiro. O evento realizado no último sábado, 20, contou com a presença da chef Izabel Álvares, campeã do Master Chef e colunista de culinária da Band News FM.

Em 2024, a companhia está promovendo sua campanha Planos Seguros, que tem como foco melhorar a qualidade de vida das pessoas. Desse modo, a seguradora, além de democratizar o acesso ao seguro, deseja estimular hábitos saudáveis nos brasileiros para um envelhecimento melhor.

O CEO da Seguradora ALM, Alexandre Dominguez, explicou que o evento é uma continuidade da estratégia da companhia neste ano. “A nossa ideia é demonstrar que a vida deve ser, além de longa, prazerosa, com alimentação saudável”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O evento também contou com a participação da Gerente de Produtos da seguradora, Simoni Cavalcanti. A executiva comemorou a visita da premiada chef de cozinha. “É uma oportunidade estar ao lado da Izabel e aprender que é possível ter uma alimentação saudável mesmo com a vida corrida”.

O Planos Seguros é uma aposta da seguradora carioca, que está democratizando o acesso a produtos de seguros e estimulando hábitos saudáveis. Além da alimentação saudável, a ALM vai trabalhar sobre temas como atividade física, longevidade, prevenção de doenças crônicas, entre outras estratégias para envelhecer de maneira ativa. Dominguez adiantou que nos próximos sete meses a companhia fará um videocast, um evento e um sorteio para os seus clientes.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.