Sorteio de Capitalização ALM contempla novo beneficiário com o valor de R$ 30 mil

Sorteio de Capitalização ALM contempla novo beneficiário com o valor de R$ 30 mil

A Seguradora ALM realizou um novo sorteio de Capitalização, através do PIX do carnaval. O marceneiro Gildenê Santos, de 54 anos, foi contemplado com o valor de R$ 30 mil. Marcelo Carvalho, head de atendimento a pessoas e coberturas assistenciais, efetuou a entrega da premiação, na sede da companhia. A empresa em torno de 400 mil vidas, com um crescimento de 80% dos beneficiários no último ano, voltado para as classes C e D.

De acordo com informações divulgadas pela Federação Nacional de Capitalização (FenaCap), o segmento de títulos de capitalização registrou receitas de R$ 27,4 bilhões, entre janeiro e novembro de 2023. A cifra representa um crescimento referente a 5,5%, ante o mesmo período de 2022.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Marcelo Carvalho, head de atendimento da Seguradora ALM, informou que os sorteios de Capitalização permanecem constantes na companhia em 2024. “Mais uma vez contemplamos um novo segurado, com o PIX do Carnaval. O nosso propósito além de oferecer seguro para pessoas, é proporcionar uma renda extra para os nossos clientes, e manter esses sorteios no nosso planejamento. Esses valores têm gerado suporte a diversas famílias no Rio de Janeiro. A Capitalização se tornou uma excelente alternativa, porque além de economizar, é possível receber um valor considerável, através dos sorteios”.

“Podemos afirmar que o pagamento do prêmio através do PIX, chegou para ficar! Com esse tipo de projeto, onde proporcionamos um sorteio mensal através da Capitalização, temos a oportunidade de obter uma proximidade maior com os beneficiários, unindo a tecnologia e traçando estratégias positivas para todos os envolvidos. Em 2024, vamos fazer novos sorteios, com a possibilidade de ampliar as premiações”, concluiu Alexandre Domingues, CEO da Seguradora ALM.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.