Seguradora ALM amplia as ações do projeto Planos Seguros

Seguradora ALM amplia as ações do projeto Planos Seguros

O acesso à proteção através do Seguro para Pessoas só vem aumentando no Brasil. No dia 20 de janeiro, a Chef especialista em alimentação LowCarb e campeã do MasterChef Brasil, Izabela Alvarez, interagiu com o público compartilhando receitas saudáveis no São Gonçalo Shopping, durante o horário do almoço. Além das receitas, foi possível provar os alimentos saudáveis no local.

O propósito dessa ação está em mostrar para a população a possibilidade de ter uma alimentação equilibrada, além de reforçar o objetivo de democratizar o seguro para todos. Além do CEO Alexandre Dominguez, o head de atendimento Marcelo Carvalho, a gerente de produtos Simoni Cavalcanti, e a coordenadora de produtos da Seguradora ALM, Denise Teixeira, estiveram presentes no evento.

Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM, agradeceu a participação de todos durante a ação realizada no São Gonçalo Shopping. “Quero agradecer a todos que compareceram ao evento realizado no Shopping São Gonçalo, depois do primeiro videocast, do projeto Planos Seguros. Esse é o primeiro passo, dos sete passos que daremos a ter uma vida mais prazerosa, saudável e longa. Teremos outros videocasts e diversas ações programadas para 2024. Acompanhem as novidades e confiram nossas ações nos próximos meses”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A chef Izabela Alvarez compartilhou os detalhes da dinâmica de toda ação realizada no São Gonçalo Shopping. “Fiquei muito feliz e emocionada com esse convite da Seguradora ALM, para estar no Shopping São Gonçalo, porque a ideia de a gente ensinar sobre gastronomia num ambiente social, como uma praça de alimentação de um shopping, é uma grande oportunidade, porque normalmente quem está aqui, é quem gosta de comer em família. E está realmente interessado em saber mais sobre gastronomia, e que tem vontade de socializar enquanto come. Essa é a minha especialidade”.

Durante o primeiro trimestre, a ALM vai focar em temas sobre atividade física e envelhecimento saudável, alimentação regrada e longevidade, prevenção de doenças crônicas, a importância das conexões pessoais e interpessoais, estratégias para envelhecer de maneira ativa, tecnologia e longevidade. O segundo videocast acontece no dia 21 de fevereiro, às 16 horas, na Rádio BandNews. A convidada confirmada é a Josi Jungkenn, personal trainer especializada em performance e vida longa. A ação contemplou três pessoas, cada uma com uma airfryer. A premiação será entregue no segundo videocast. O próximo sorteio será de três pares de tênis Nike Infinity Run. Para saber dos detalhes do sorteio, acessem o Instagram @seguradoraalm e confira como participar!







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.