Na semana do “Dia Internacional da Mulher”, Sou Segura lança o livro “Fala Mulher”

Na semana do "Dia Internacional da Mulher", Sou Segura lança o livro "Fala Mulher"

Na semana em que se comemora o “Dia Internacional da Mulher”, a Sou Segura vai realizar dois eventos de lançamento do livro “Fala Mulher”. Trata-se de uma compilação emocionante dos 38 artigos mais lidos, escritos pelas incríveis associadas para a coluna “Fala Mulher”, publicada no nosso portal.

Será um momento único de celebração da força e da voz das mulheres.

O primeiro evento está marcado para o dia 07 de março (quinta-feira), a partir das 17h30, no auditório da Escola de Negócios e Seguros, em São Paulo (Rua Augusta 1600 – Consolação).

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O Rio de Janeiro será palco do segundo evento, dia 11 de março (segunda-feira),  a partir das 18h30, no Arca Hub (Rua Jangadeiros 48 – Ipanema).

A obra mergulha nas vozes autênticas, experiências e perspectivas que tocarão seu coração.

Ambos os eventos serão abertos para todos, celebrando, dessa forma, a diversidade e a inclusão. Todas e todos serão bem-vindas e bem-vindos para apreciar a força da mulher.

A participação é gratuita, basta confirmar clicando aqui.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.