Sorteio de Capitalização ALM contempla novo beneficiário com o valor de R$ 30 mil

Sorteio de Capitalização ALM contempla novo beneficiário com o valor de R$ 30 mil

A Seguradora ALM realizou um novo sorteio de Capitalização, através do PIX Premiado. O aposentado Sebastião Gonçalves Gregório foi contemplado com o valor de R$ 30 mil. Marcelo Carvalho, head de atendimento a pessoas e coberturas assistenciais, efetuou a entrega da premiação, na sede da companhia. A empresa em torno de 400 mil vidas, com um crescimento de 80% dos beneficiários no último ano, voltado para as classes C e D.

De acordo com informações divulgadas pela Federação Nacional de Capitalização (FenaCap), o segmento de títulos de capitalização registrou receitas de R$ 27,4 bilhões, entre janeiro e novembro de 2023. A cifra representa um crescimento referente a 5,5%, ante o mesmo período de 2022.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“A Seguradora ALM contemplou mais um beneficiário, no PIX Premiado.  O nosso propósito além de oferecer seguro para pessoas, é proporcionar uma renda extra que sempre cai bem no orçamento. Vamos manter esses sorteios no nosso planejamento. Esses valores têm gerado suporte a diversas famílias no Rio de Janeiro. A Capitalização se tornou uma excelente alternativa, porque além de economizar, é possível receber um valor considerável, através dessas premiações”, afirmou Marcelo Carvalho, head de atendimento da Seguradora ALM.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.