EZZE Seguros é a nova patrocinadora oficial da Copa Truck

EZZE Seguros é a nova patrocinadora oficial da Copa Truck

Patrocínio EZZE Copa Truck | Foto: @maurohorita

Durante toda a temporada 2024, companhia terá como destaque as proteções do Seguro Automóvel, Seguro de Transportes e o Seguro de Frotas

Caminhões preparados para corridas participam de mais uma fase da Copa Truck, categoria do automobilismo brasileiro que passa a contar com o patrocínio oficial da EZZE Seguros. A companhia estampará sua marca nos carros de resgate que estarão nas nove etapas da temporada de 2024.

Focada na importância da segurança dentro e fora das pistas e se utilizando de uma das principais plataformas de promoção do Brasil, que conta com transmissão ao vivo em TV aberta, a EZZE estará presente em placas e sinalizações de todos os autódromos da Copa Truck e nos macacões dos integrantes dos carros de segurança.

Para esta temporada, além de destacar um de seus mais recentes lançamentos, o Seguro Automóvel, a EZZE quer fortalecer o Seguro de Transportes e o Seguro de Frotas, áreas representadas pelos executivos Paulo Alves e Elton Andrade.

O patrocínio na Copa Truck integra o projeto da plataforma esportiva lançada pela companhia, a qual teve início com o patrocínio na camisa do Corinthians, além de outras entregas no ecossistema de mídia e conteúdo do clube alvinegro, assim como o anúncio do patrocínio na Stock Car, também com a equipe de resgate, em fevereiro.

“Estamos muito otimistas com essa nova parceria que agora nos dá a oportunidade de representar não só o Seguro Auto, como também o Seguro de Frotas e o Seguro de Transportes da EZZE, um dos produtos mais completos do mercado que tem atendido às novas exigências regulatórias em nosso país”, ressalta o CEO da EZZE Seguros, Richard Vinhosa.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Para o vice-presidente de Relações Institucionais e de Marketing da EZZE, Ivo Machado, a proposta é criar sempre novos benefícios e produtos para todos os envolvidos no ecossistema da Copa Truck, incluindo os fãs. “A Equipe EZZE de Resgate garantirá todo o apoio aos pilotos nesta temporada”, reforça o executivo.

“A EZZE é mais uma empresa de ponta em seu segmento que ingressa no mundo dos Brutos”, diz Carlos Col, CEO da promotora da Copa Truck, além da Nascar Brasil e Copa HB20.

“O Seguro de Transportes é uma garantia e tranquilidade dos bens e mercadorias transportados pelos proprietários das transportadoras e ter uma parceira como a EZZE, divulgando a importância e a qualidade desse serviço, está em linha com o que desejamos para a nossa comunidade: paixão pelo automobilismo juntamente da responsabilidade ao volante. Bem-vinda, EZZE”, finaliza Carlos Col.

A primeira aparição da EZZE na Copa Truck será no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande (MS), na primeira etapa do campeonato de 2024, nos dias 16 e 17 de março.

A negociação foi intermediada pela Outpromo, agência que reforça seu processo de expansão usando o esporte como ferramenta de mídia, awareness e relacionamento. O plano contempla mídia online e offline, camarote, experienciais, além de ações e eventos da EZZE previstos para os próximos meses.









banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.