Kuantta realiza treinamento para corretores no Rio de Janeiro

Kuantta realiza treinamento para corretores no Rio de Janeiro

A Kuantta Consultoria realiza o treinamento do Produto Ituran com Seguro, no dia 19 de março, a partir das 9:30 horas, com a gerente comercial Rio de Janeiro, Regina Anacleto. Venha conhecer os detalhes do Ituran com Seguro e ter a chance de aumentar a sua produtividade.

“Os corretores precisam de produtos e alternativas para fechar mais negócios na carteira de automóvel. Atualmente a idade média da frota circulante está chegando a 11 anos. Se considerarmos que 80% dos seguros tradicionais de automóvel tem apólice para veículos com até 5 anos de fabricação, 14% dos seguros têm veículos com idade de 6 a 10 anos e acima de 10 anos somente 6% conseguem contratar o seguro, temos que ter produtos para atender a maioria da população que busca proteção e não consegue”, afirmou o idealizador da Kuantta, Arley Boullosa.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SGEUROS

O Ituran com Seguro é fruto de parcerias com as seguradoras Aliro (uma marca Liberty Seguros), HDI Seguros, Liberty Seguros, MAPFRE Seguros e Tokio Marine Seguradora. Além de contar com assistência 24 horas, as seguradoras oferecem um preço diferenciado para quem possui o Rastreador Ituran instalado no veículo. Nos casos em que o automóvel não for localizado, a seguradora indenizará em até 100% da tabela FIPE do veículo. E você ainda pode contratar coberturas adicionais de seguro para perda parcial, perda total, terceiros ou incluir serviços de carro reserva ou de reparos para o seu carro.

O evento é gratuito e acontece no Espaço de Treinamento Kuantta, na Rua do Mercado, 34, 7º andar, Centro andar, Centro, Rio de Janeiro. Para obter informações detalhadas sobre as inscrições, é só entrar em contato através do Whatsapp (21) 99137-2357.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.