Sorteio de Capitalização ALM contempla beneficiária através do Projeto Vida Longa

Sorteio de Capitalização ALM contempla beneficiária através do Projeto Vida Longa

A Seguradora ALM realizou um novo sorteio, com foco no Projeto Vida Longa, com um Nike Infinity Run. A contemplada foi a moradora de Nilópolis, a autônoma Selma Silva Martins Santos, de 51 anos. Quem efetuou a entrega foi a coordenadora de produtos, Tacylla Mussana .

A executiva afirmou que o projeto acelera as ações relacionadas à vida longa e os sorteios atraem as pessoas para conhecer os detalhes da ação. “Esses sorteios são essenciais para que todos possam obter mais conhecimento sobre as informações que são divulgadas, no decorrer da ação promovida pela Seguradora ALM. Daremos continuidade aos videocasts e sorteios, com o propósito de popularizar esses hábitos, e disseminar a importância do seguro na vida de todos”.

Estudos comprovam que quem corre, vive mais e tem saúde. Um deles, realizado na Austrália e publicado nos Estados Unidos, concluiu que a corrida diminui as chances de mortes em até 44%. Outra pesquisa feita por cientistas em Dallas, concluiu que correr regularmente aumenta a expectativa de vida em 7 horas. Correndo diariamente, o aumento na expectativa de vida pode aumentar em até três anos.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“O Projeto Vida Longa democratiza os hábitos saudáveis e gera o acesso para todos, no que se refere ao equilíbrio entre cuidar da mente e do corpo. Nossos convidados surgem como protagonistas compartilhando informações relevantes, capaz de transformar vidas. O envolvimento de toda a sociedade, garante os resultados na melhoria da saúde e na projeção de um estilo de vida, onde prevenir doenças se torna fundamental no cotidiano do brasileiro”, declarou Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM.

O Projeto Vida Longa já sorteou duas ayr fryers, o tênis Nike Infinity Run e o novo sorteio da balança bioimpedância. Para obter os detalhes e participar, é só acessar o Instagram da Seguradora ALM.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.