Saúde Suplementar é o tema do próximo podcast do CSP-Bahia

Saúde Suplementar é o tema do próximo podcast do CSP-Bahia

Acontece nesta terça-feira, 23, às 19h o próximo episódio do CSP Bahia Podcast com tema: Saúde Suplementar. O podcast será uma prévia do evento que ocorrerá em maio, em que serão reunidos profissionais do segmento para tratar de temas sensíveis do segmento de saúde.

Com profissionais renomados do mercado baiano, Gelásio Souza, Professor da ENS – Escola de Negócios e Seguros / Sócio-Diretor da Anubis Corretora, e Paulo Rangel – Gerente Regional da Seguros Unimed, ambos especialistas em Saúde Suplementar, o podcast será um rico debate sobre as novidades do mercado de saúde, os desafios e perspectivas de futuro do segmento.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Para assistir ao podcast ao vivo, inscreva-se no canal de Youtube do CSP-Bahia (@CSPBahia).

Siga-nos no Instagram: @cspbahia.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.