AXA no Brasil marca presença na 3ª edição do CONGRECOR

AXA no Brasil marca presença na 3ª edição do CONGRECOR

Uma das patrocinadoras do congresso, seguradora leva seu amplo portfólio para o evento

2024 é o ano que marca a primeira participação da AXA no Brasil no CONGRECOR, um dos principais eventos para corretores do país. Com o tema “Corretor de Seguros: Operacional, Tático ou Estratégico?”, essa é a terceira edição do congresso, realizado de 24 a 26 de abril, no Hotel Royal Tulip, em Brasília, e a companhia aproveita para estar mais próxima dos corretores da região, reforçar sua proposta de valor e apresentar seus principais produtos.

Região em expansão

A realização do evento em Brasília é vista com otimismo pela AXA. Com uma sólida estratégia de crescimento e investimentos em parcerias na região Centro-Oeste, a seguradora viu a localidade apresentar crescimento acima dos 70% nos últimos dois anos, com uma expansão de 73% das Linhas Financeiras e de 89% da Empresarial.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Temos como objetivo para 2024 ampliar nossa capilaridade e atuação em outros importantes centros econômicos do país. Estarmos presentes em eventos como a 3ª edição do CONGRECOR reforça essa estratégia. A ideia é estreitar laços com os corretores, fazer contato com aqueles que ainda não nos conhecem ou não trabalham com os nossos produtos, além de apresentar novidades da empresa. Desde o ano passado, quando demos início a uma robusta campanha de marca, começamos a aumentar nossa presença em eventos do segmento. Temos um portfólio amplo, do pequeno ao grande risco, com produtos para empresas e corretores de todos os tamanhos. Em nosso espaço de negócios, vamos explorar alguns produtos: Auto Frota Flex, Riscos Cibernéticos, E&O, Property, Riscos de Engenharia e Transportes”, explica Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil.

Dos produtos citados, a Vice-Presidente destaca o potencial do Seguro de Riscos Cibernéticos da companhia, uma das novidades de 2024 que chega para a empresa em um momento em que observamos o aumento de ciberataques, colocando a continuidade de negócios e reputação de marcas em risco.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.