Gestão de correria e freio na ansiedade são temas de palestra para corretores no Rio de Janeiro

Gestão de correria e freio na ansiedade são temas de palestra para corretores no Rio de Janeiro

No dia 07 de maio, às 10 horas, o escritor e criador do Programa de Sucessão Familiar do SEBRAE, José Renato Miranda, com o tema “Que mundo é este? Atitude já! Para Gestão da Correria e Freio na Ansiedade. A abertura será realizada pelo fundador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa. Serão sorteadas dez 10 unidades da obra “O Egoísmo Saudável” para os participantes da palestra.

O livro “Egoísmo Saudável” vai ser abordado durante a sua apresentação e o conteúdo reúne um conjunto de resultados em consultoria. “O Egoísmo Saudável é uma atitude para a recondução das pessoas diante da pressão da tecnologia digital. Com a inteligência artificial aberta, uso público, entramos de vez na idade digital, marcada por uma velocidade que não temos, e que gera correria sem controle. Surgiu das experiências com o que chamo de “Gestão da Correria”, que pratico nas empresas para que diretores e equipes mantenham foco e determinação em cima das estratégias comerciais e organização da gestão” explica José Renato de Miranda, autor de método dirigido para criação de modelo de gestão em empresa brasileira, especialmente familiar.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

José Renato de Miranda é palestrante, escritor e consultor. Iniciou sua carreira na Golden Cross. É autor das obras “Egoísmo Saudável, “Empresa familiar – é sim – um bom negócio!”, mais vendido no Brasil sobre o tema 54%”, Gestão e Marketing: agressiva solução para levar a sua empresa ao lucro” e “A reinvenção profissional”, como coautor. É coach familiar e um dos maiores especialistas em orientações para famílias nas suas empresas, nos relacionamentos entre conciliações, gerações, carreira e sucessão.

O debate acontece no Espaço de Treinamento Kuantta, na Rua do Mercado, 34, 7º andar, Centro andar, Centro, Rio de Janeiro. Para obter informações detalhadas sobre as inscrições, é só entrar em contato através do Whatsapp (21) 99137-2357.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.