Zurich anuncia Ana Paula Mello como gerente regional Ribeirão Preto/Bauru

Zurich anuncia Ana Paula Mello como gerente regional Ribeirão Preto/Bauru

Com nova liderança focada nas regiões de Ribeirão Preto e Bauru, seguradora acelera estratégia para crescer no varejo e reforçar presença em cidades do interior paulista

A Seguradora Zurich acaba de anunciar Ana Paula Mello como nova Gerente Regional Ribeirão Preto/Bauru. A executiva se reportará diretamente à Marcia Radavelli, Diretora Regional São Paulo Interior.

Graduada em Marketing, com MBA Gestão Estratégica e Econômica, Ana Paula traz consigo uma bagagem de 25 anos no mercado segurador, com atuação na área comercial de bancos e seguradoras. Ana Paula chega para estreitar cada vez mais os laços com os corretores e apoiá-los em seus negócios, permitindo que eles possam levar proteção a um número cada vez maior de pessoas e empresas.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

”Em 2023, esta Gerência Regional apresentou crescimento de 19,9%. Tenho certeza de que, com todo amplo conhecimento do mercado segurador, Ana impulsionará ainda mais os negócios na região e atenderá de forma próxima e consistente os nossos parceiros de negócios, que nos inspiram na constante busca pela excelência”, comenta Marcia Radavelli, Diretora Regional São Paulo Interior.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.