Gilson Lírio é o novo gerente de rede Sudeste da Delta Global

Gilson Lírio é o novo gerente de rede Sudeste da Delta Global

O executivo Gilson Oliveira Lírio é o novo Gerente de Relacionamento com a Rede da Delta Global, empresa especializada em tecnologia e serviços para o mercado de seguros e transportes. Administrador de empresas com MBA em Marketing pela Universidade Nove de Julho, Gilson atua há mais de duas décadas no mercado de seguros, tendo passagens por empresas como JZ Resgate, Unibanco AIG e Mitsui Sumitomo Seguros.

Na Delta Global, ele será responsável pela gestão do relacionamento com os prestadores de serviço de toda região Sudeste, assumindo uma posição no escritório da empresa em São Paulo. Dentro de seu escopo, ficarão as otimizações dos sistemas de acionamento dos serviços de assistência da empresa, e contribuir com a visão de como melhorar cada vez mais os processos para o prestador dentro da companhia. “A Delta é uma empresa que cresceu de forma muito rápida, e percebo nela uma busca constante por qualidade, profissionalismo, tecnologia e seriedade. Estou certo de que teremos um time engajado e pronto para alcançar níveis elevados, afinal, só assim poderemos atingir nossos objetivos”, afirma ele.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PAR APROFISSIONAIS DE SEGUROS

Além de administrador, Lírio também é autor de diversos artigos relacionados aos temas de liderança e negócios que já foram publicados em revistas de Recursos Humanos e boletins organizacionais. Recentemente, lançou o livro “A Decisão é Sua”, no qual orienta os leitores a assumirem uma postura de protagonismo em suas próprias histórias.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.