Kuantta Consultoria repercute suas ações do primeiro semestre

Kuantta Consultoria repercute suas ações do primeiro semestre

Empresa focou em cursos e em treinamentos para os corretores de seguros

A Kuantta Consultoria promoveu no primeiro semestre deste ano uma série de conteúdos voltados para a capacitação dos corretores. As ações têm o propósito de ampliar a gestão de treinamento e a criação de soluções focadas na qualificação dos profissionais.

Foram realizados cursos, palestras e treinamentos ministrados por professores e gestores comerciais de seguradoras. Além disso, foram conduzidas consultorias estratégicas para corretoras de seguros especializadas em ramos elementares e na comercialização de planos e seguros saúde.

Fundador da Kuantta, Arley Boullosa conta que foi possível agregar bastante conhecimento com os conteúdos voltados para o crescimento de uma corretora. “Analisamos métricas na gestão de processos, pessoas e acompanhamos o andamento das negociações junto ao departamento comercial”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Boullosa reforça que as oportunidades de aprendizado na Kuantta Consultoria estão voltadas para o aprimoramento das atividades relacionadas ao mercado segurador. “Temos a capacidade de atender as demandas não só das corretoras, mas também das empresas prestadoras de serviços ligadas ao setor”.

As atividades da Kuantta em 2024 iniciaram em fevereiro, com o curso presencial sobre “O caminho da Venda + Método Disney para encantar e fidelizar clientes”, com o especialista em Neurovendas, Luis Felipe Blanco.

  • Março: treinamento do Produto Ituran com Seguro, com a gerente comercial Rio de Janeiro, Regina Anacleto;
  • Abril: sócia da Moby Corretora de Seguros e especialista no setor de saúde, Kamila Alves, falou sobre “Situação atual, perspectivas, oportunidades e produtos”;
  • Maio: o professor Marco Aurélio Fonseca ministrou um curso básico de seguros;
  • Junho: palestradas ministradas por Liliane Barros, sócia da Moby, e Jader Bastos, da corretora Projacseg.








banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.