‘Rumo ao Pódio’ é a nova campanha comercial do GBOEX

'Rumo ao Pódio' é a nova campanha comercial do GBOEX

Segundo a empresa, nova campanha visa valorizar o trabalho dos corretores de seguros parceiros 

Com vigência até o fim de setembro, o GBOEX lançou a campanha comercial Rumo ao Pódio – Conquistas que Transformam. O foco é valorizar os corretores de seguros, parceiros da empresa, que se destacam nas vendas de pecúlio individual, de seguros e dos serviços de assistências. Esses são responsáveis por ampliar o acesso das famílias aos produtos e serviços oferecidos pela empresa, os quais garantem mais tranquilidade e segurança no presente e no futuro.

Os corretores cadastrados no GBOEX, ou que se inscreverem no período da iniciativa, poderão participar e concorrer a prêmios.

“Esta etapa integra a campanha anual Desafio 2024, a qual contempla várias fases e recompensa os profissionais. Nosso planejamento de ações visa enaltecer os esforços desses parceiros, tão relevantes para a divulgação da cultura do seguro e da previdência no País”, comenta o gerente Nacional Comercial, Rogério Bulbotka.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

A campanha ‘Rumo ao Pódio’ tem abrangência nacional e premia pelo desempenho e o regulamento está disponível no Portal do Corretor (em www.gboexcom.br). Desse modo, o GBOEX promove, durante todo o ano, programas que buscam reconhecer a atuação dos corretores. Os profissionais são responsáveis por proporcionar orientação e a oferta de proteção para a população, de acordo com as necessidades individuais. Além disso, a entidade realiza programas de capacitação, disponibiliza ferramentas de comunicação e atendimento personalizado. Por fim, o objetivo é assegurar ambiente de crescimento profissional e oportunidades para todos.

Mais informações: campanhas@gboex.com.br







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.