EZZE Seguros fecha patrocínio pontual com o Fortaleza Esporte Clube

EZZE Seguros fecha patrocínio pontual com o Fortaleza Esporte Clube

Patrocinadora do Corinthians desde o início do ano, companhia também vai estampar o uniforme do Fortaleza; ambas as equipes se enfrentam neste domingo, 25, pelo Campeonato Brasileiro

A EZZE Seguros é a nova patrocinadora pontual do Fortaleza Esporte Clube para o jogo contra o Corinthians. O confronto é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A marca estampará o espaço barra frente do tricolor.

“Dando continuidade às ações da nossa plataforma esportiva, estamos orgulhosos de também destacar a nossa marca na camisa do Fortaleza nesta rodada tão esperada do Brasileirão. Como uma seguradora 100% nacional, nada melhor do que apoiarmos também um time nordestino e cearense que engrandece o esporte brasileiro”, avalia o vice-presidente de Relações Institucionais e Marketing da EZZE Seguros, Ivo Machado.

O patrocínio é assinado por uma empresa que já passa de mais de 1 bilhão em seguros, com quatros anos de mercado brasileiro, e que comemora o acordo com o Fortaleza, em uma partida que terá transmissão em TV aberta para todo o Brasil.

“É um patrocínio pontual, mas de muito valor, que estamos felizes em ter a EZZE Seguros em nossa camisa. Estamos passando por um momento muito positivo, em que há muita atenção para o time do Fortaleza e numa partida transmitida em TV aberta para todo o Brasil. Então, estampar uma marca na camisa do Leão certamente será uma relação onde todos envolvidos, clube e patrocinador, saem ganhando”, celebra o CEO do Fortaleza EC SAF, Marcelo Paz.

Fonte: site do Fortaleza







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.