AXA no Brasil mobiliza colaboradores para a Semana do Voluntário

AXA no Brasil mobiliza colaboradores para a Semana do Voluntário

Iniciativas incluem ações com a Casa José Coltro, doação de sangue e campanha de arrecadação de notas fiscais

Em comemoração ao Dia do Voluntário, que aconteceu nesta quarta-feira, 28, a AXA no Brasil tem uma série de ações solidárias que visam engajar seus colaboradores em atividades de reforço ao compromisso da companhia com a responsabilidade social.

Durante a última semana de agosto, três iniciativas distintas serão realizadas:

  • Nos dias 27 e 29, uma representante da Casa José Coltro estará presente no escritório da AXA, orientando os colaboradores sobre como se cadastrar para a doação automática de Nota Fiscal Paulista. A ação busca facilitar e incentivar a doação contínua de recursos para a instituição, que realiza um importante trabalho social;
  • No dia 28 de agosto, aconteceu a Mini AXA Week for Good, um dia repleto de atividades de voluntariado na Casa José Coltro. As ações incluem atividades com as crianças e conversas com jovens sobre mercado de trabalho e profissões, além de apoio na cozinha da instituição. As atividades serão realizadas nos períodos da manhã e da tarde, contando com a participação de voluntários em diversas frentes;
  • A terceira iniciativa é a Campanha Doa AXA. Entre os dias 26 e 30 de agosto, os colaboradores do Rio de Janeiro e de São Paulo interessados em participar devem se inscrever previamente na campanha de doação de sangue e, no dia 30, uma van os levará para o Posto de Coleta.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“A responsabilidade social é parte fundamental da cultura corporativa da AXA. Acreditamos que ao oferecer oportunidades para nossos colaboradores se envolverem em ações como essas, estamos contribuindo para o bem-estar da comunidade e fortalecendo o senso de propósito e união dentro da empresa. Cada pequena ação pode ter um grande impacto!”, afirma Alexandre Campos, Vice-Presidente de RH, Jurídico, Compliance e ESG da AXA no Brasil.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.