Seguradora ALM contempla novo beneficiário com o PIX Premiado

Seguradora ALM contempla novo beneficiário com o PIX Premiado

A Capitalização registrou bons resultados no primeiro semestre de 2024

A Seguradora ALM segue com o sorteio de Capitalização, através do PIX Premiado, no valor de R$ 30 mil. A contemplada no mês de setembro foi a aposentada Maria Aparecida, moradora de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Quem entregou a premiação foi Grace Domingos, coordenadora do serviço de atendimento ao cliente.

A Capitalização registrou bons resultados no primeiro semestre de 2024. De acordo com dados recentes da Superintendência de Seguros Privados (Susep), analisados pela Federação Nacional de Capitalização (FenaCap), a tendência de crescimento registrada ano a ano, a arrecadação somou R$ 15,07 bilhões de janeiro a junho, com um aumento de 4,5%, em relação ao mesmo período do ano passado.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Os sorteios de Capitalização foram destinados R$ 900 milhões, incremento de 21,6%. Isso significa que quase R$ 13 bilhões foram incorporados na economia brasileira, um recurso considerável para o consumo das famílias e empresas. Em reservas técnicas, o setor já acumula R$ 40 bilhões. Ao verificarmos os resgates, foram pagos à sociedade R$ 12,03 bilhões, uma evolução de 13,4%, comparada ao mesmo período do ano anterior.

Para Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM, os sorteios podem auxiliar as famílias com uma renda extra, além de proporcionar ganhos financeiros onde é possível alcançar novos objetivos. “Seguimos com o PIX Premiado, com o objetivo de permitir o acesso a premiação, onde é possível melhorar a qualidade de vida das pessoas. Mantemos o propósito de promover ações que levem vida longa e segura para todos”.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.