Ketlyn Stefanovic é nova diretora de Sinistros da Junto Seguros

Ketlyn Stefanovic é nova diretora de Sinistros da Junto Seguros

Desenvolver produtos que considerem as especificidades e necessidades de cada cliente está entre os objetivos da executiva

Ketlyn Stefanovic acaba de assumir como diretora de Sinistros na Junto Seguros. Na empresa há mais de seis anos, a executiva era responsável pela Superintendência Jurídica, de Sinistros e Controle de Riscos. “Ketlyn teve um crescimento e desenvolvimento profissional notáveis ao longo de sua trajetória em nossa organização. Trata-se, portanto, de um movimento natural para uma profissional que está, definitivamente, preparada para assumir a posição de Diretora de Sinistros da Junto Seguros”, ressalta Roque de Holanda Melo, CEO da Junto Seguros.

Ketlyn é membro das Comissões de Crédito e Garantia (CRCG) e de Assuntos Jurídicos (CAJ) da FenSeg (Federação Nacional de Seguros Gerais). Formada em direito e relações internacionais, Ketlyn assume a diretoria com o desafio de ampliar a proximidade com o segurado e melhorar sua experiência durante todo o processo.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Segundo a executiva, “desenvolver produtos que considerem as especificidades e necessidades de cada cliente também está entre os objetivos, sempre com uma comunicação clara e efetiva. Desta forma, quando acontecer o sinistro, o contato dos nossos profissionais será de forma fluida e com mais proximidade, melhorando a experiência de todos os envolvidos”, esclarece a nova diretora.

Ketlyn passa a integrar o time de C-Level mulheres da Junto Seguros. Na empresa, a presença feminina ocupa 52,49% das posições de trabalho, sendo que 42% dos cargos de gestão são ocupados por mulheres.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.