AXA no Brasil celebra Mês das Crianças na Roda Rico com a Casa José Coltro

AXA no Brasil celebra Mês das Crianças na Roda Rico com a Casa José Coltro

Ação promoveu um dia de lazer para colaboradores com seus filhos e crianças e jovens atendidos pela instituição, com atrações especiais na maior roda-gigante da América Latina

Em comemoração ao Mês das Crianças, a AXA no Brasil realizou o evento “Brincar de Roda”, na Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, patrocinada e segurada pela companhia. A ação reuniu cerca de 300 participantes, entre colaboradores, seus filhos, enteados e as crianças atendidas pela Casa José Coltro, instituição que beneficia crianças em situação de vulnerabilidade no Capão Redondo, parceira da AXA desde 2023.

O evento contou com atrações circenses, como malabaristas e equilibristas, esculturas de balão e uma máquina de fotos para registrar momentos especiais. A programação foi dividida em dois turnos, garantindo que todos os participantes pudessem aproveitar ao máximo a experiência. Além disso, carrinhos de pipoca, algodão-doce e outras comidinhas completaram o cardápio do dia, pensado para agradar crianças e adultos.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“O ‘Brincar de Roda’ é mais do que um evento de celebração. É uma oportunidade de aproximar nossos colaboradores de suas famílias e reforçar o nosso compromisso com a responsabilidade social. Trazer as crianças da Casa José Coltro para essa vivência mostra nosso compromisso com esse projeto e com a construção de um futuro mais inclusivo. Além disso, acreditamos que esse tipo de ação ajuda a engajar nossos colaboradores em causas sociais e tornar nosso ambiente de trabalho mais humanizado,” afirmou Alexandre Campos, Vice-Presidente de RH, Jurídico, Compliance e ESG da AXA no Brasil.

Seguindo com as celebrações, no dia 23 de outubro, a AXA promoverá um evento especial para os colaboradores do escritório do Rio de Janeiro e seus filhos, com uma programação voltada para brincadeiras.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.