AXA no Brasil celebra o Mês do Corretor e reforça digitalização da companhia

AXA destaca inovação e sustentabilidade no CQCS Insurtech & Inovação 2024

Seguradora ressalta a importância da parceria com os corretores na estratégia da empresa com ações especiais

O Mês do Corretor começa na AXA no Brasil com a companhia destacando aos parceiros o avanço da digitalização dos produtos e seus benefícios. A celebração inclui ações especiais e a estreia da empresa no Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e EXPOSEG, organizado pela Fenacor, onde estará presente em uma sala de negócios e recepcionará corretores em seu estande para apresentar seu portfólio e proposta de valor.

A aceleração da digitalização tem sido um movimento essencial para que a AXA atenda um número cada vez maior de corretores e facilite a oferta de seus produtos. Seguros como Condomínio, Auto Frota, RC Geral, E&O e D&O já contam com uma jornada totalmente online de cotação e contratação, o que torna o processo ainda mais ágil. Essa mesma jornada digital também está sendo ampliada para outros produtos do portfólio.

“Nossa missão é fornecer as melhores ferramentas para que o corretor continue se destacando e crescendo, ampliando seu papel consultivo, com mais tempo disponível para explorar oportunidades estratégicas conosco”, afirma Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil.

Outubro também é o momento de ressaltar um dos elementos mais cobiçados da proposta de valor da AXA: a Top Club, campanha que premia corretores com os melhores resultados, proporcionando experiências exclusivas em destinos nacionais e internacionais. Em 2024, o regulamento foi ajustado para que todas as categorias tenham a chance de participar e para que mais corretores sejam contemplados.  Outro benefício é a pontuação em dobro para apólices acima de 5 mil reais em prêmio emitido emitidas em outubro de seguros de Engenharia, D&O, E&O e Frota.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Além disso, a promoção Roleta Premiada do Meu Mundo Axa está de volta. Para concorrer, o corretor precisa assistir a um dos conteúdos disponíveis no Meu Mundo AXA ou personalizar uma das peças de produtos na plataforma com seu logotipo.

Fenacor

A AXA está na 23ª edição do Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, da Fenacor, de 10 a 12 de outubro, no Rio de Janeiro. No evento, os visitantes poderão participar de diversas atividades interativas no estande da empresa, que contará com uma sala de negócios e uma máquina de brindes exclusivos para os primeiros cadastrados.

“O Mês de outubro é uma oportunidade para reforçar a importância da nossa parceria com os corretores. Desde o ano passado, temos fortalecido nossa presença em eventos e, agora, fazemos nossa estreia no Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros para mostrar nosso extenso portfólio, com seguros que vão do pequeno ao grande risco, atendendo a diferentes perfis”, afirma Karine Brandão.

O tema da digitalização também estará em destaque no estande, que apresentará a digitalização como uma das principais estratégias da companhia para dialogar com corretores de todos os portes, demonstrando como suas carteiras podem se beneficiar com a parceria de uma marca globalmente reconhecida.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.