Marcelo Mattioli é o novo COO da Akad Seguros

Marcelo Mattioli é o novo COO da Akad Seguros

Ex-BCG chega para liderar áreas de pós-venda, incluindo operações de seguros e sinistros, além do novo time de atendimento

A Akad acaba de anunciar Marcelo Mattioli como novo COO (Chief Operation Officer) da seguradora. O diretor operacional da Akad chega para integrar o comitê executivo empresa, assumindo a liderança das áreas de pós-vendas, incluindo operações de seguros e sinistros, além do novo time de atendimento

Com mais de 10 anos de experiência em ambientes dinâmicos, Mattioli traz um histórico sólido de liderança e transformação em organizações de alto crescimento, alta performance e centradas em servir os clientes. Mais recentemente, atuou como VP de Produto na Hotmart, onde liderou unidades de produtos e gerenciou uma equipe de aproximadamente 100 pessoas. O executivo também acumula uma passagem de destaque pelo Boston Consulting Group (BCG).

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“Temos um time qualificado, multifuncional e muito determinado a criar coisas novas”, afirma Mattioli. “Estou confiante que esta equipe tem tudo para não apenas impulsionar o sucesso da seguradora, mas também contribuir com a transformação digital da indústria de seguros”, acrescenta o novo COO da Akad.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.