AXA no Brasil patrocina o Festival Varilux de Cinema Francês 2024

AXA no Brasil patrocina o Festival Varilux de Cinema Francês 2024

Iniciativa faz parte da estratégia da companhia de ampliar o alcance de sua marca e promover o acesso à cultura

A AXA no Brasil, que representa o grupo segurador de origem francesa no país, patrocina o Festival Varilux de Cinema Francês 2024, realizado pela produtora Bonfilm, que acontece de 7 a 20 de novembro em mais de 60 cidades e 110 salas de cinema pelo território nacional. Com uma homenagem ao ícone Alain Delon e uma seleção que celebra o melhor do cinema francófono contemporâneo, o evento exibe produções que passaram por Cannes, Veneza e San Sebastián.

O apoio ao Varilux faz parte da estratégia da AXA para fortalecer sua marca no Brasil, promovendo o acesso à cultura. Em 2022, a empresa deu início a esse movimento ao patrocinar a Roda Rico, o mais recente cartão postal de São Paulo, destacando a importância do seguro de forma próxima e acessível. O patrocínio deste ano, agora, dá continuidade a essa trajetória, promovendo a conexão da marca com o universo da arte e do cinema.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“Patrocinar o Festival Varilux de Cinema Francês reforça o compromisso da AXA em apoiar a cultura e promover o encontro de diferentes perspectivas, tão valioso para o progresso humano. Assim como o cinema nos inspira a ver o mundo sob novos ângulos, nossa missão é oferecer segurança e resiliência para que as pessoas possam construir um futuro mais sustentável e plural”, afirma Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial, Marketing e Clientes da AXA no Brasil.

Entre os destaques da edição de 2024 do Festival Varilux estão as exibições de filmes como O sucessor, de Xavier Legrand, e Apenas alguns dias, de Julie Navarro, que abrirão o evento em São Paulo no dia 5 de novembro, no Cinema Augusta, e no Rio de Janeiro no dia 6 de novembro, no Estação Net Gávea. Cidades pelo país inteiro receberão a programação, que pode ser conferida no site oficial https://variluxcinefrances.com/2024/







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.