GBOEX promove palestra sobre Inteligência Artificial

GBOEX promove palestra sobre Inteligência Artificial

Cristiano Rochenbach Abreu, especialista em Marketing Digital e sócio-fundador da Hello Mídia, abordou os pontos mais relevantes a serem aplicados na rotina de trabalho

No dia 30 de outubro, o GBOEX promoveu mais uma iniciativa para colaboradores e gestores da Gerência de Produto, Inteligência de Mercado e Marketing, na sede, em Porto Alegre. O especialista em Marketing Digital e sócio-fundador da Hello Mídia, Cristiano Rochenbach Abreu palestrou sobre Inteligência Artificial (IA) e abordou os pontos mais relevantes a serem aplicados na rotina de trabalho.

Rochenbach Abreu, que também é fundador da ZappyChat, uma startup de atendimento automatizado no WhatsApp que consome IA do ChatGPT, repassou exemplos de como essas tecnologias podem ajudar a melhorar a eficiência e a produtividade, especialmente no segmento da empresa e na área de atuação dos profissionais.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“O engajamento do público foi um dos pontos altos, especialmente no interesse demonstrado sobre a integração da IA nas tarefas diárias”, comentou o palestrante. Entre os conteúdos abordados, estiveram: ChatGPT voz, casos de uso e agentes; Character.ia voz; Gemini; automações e outras plataformas. Algumas das manipulações possíveis e as aplicações empresariais também foram debatidas, como a tradução entre idiomas e entre linguagens de programação, conversão entre formatos de arquivos, comparações para produtos e serviços, resumo e revisão de textos e explicação de conceitos.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.