Seguro Nova Digital #48

Seguro Nova Digital #48

Visualize a revista em PDF

Criando raízes profundas

Após 27 anos sendo referência na consultoria em seguro de automóvel, a corretora Évora Seguros expande sua carteira para Benefícios. A verticalização dá o pontapé inicial em um ambicioso projeto para os próximos anos. Aproveitando o momento de mudanças, a empresa também anunciou recentemente sua nova marca, que recorre à cidade de Évora, em Portugal.

As profundas raízes que a empresa criou durante quase três décadas de história vão ser a base de sustentação para entregar uma melhor experiência ao consumidor. O time de executivos da Évora detalhou esta nova fase nesta edição.

As mudanças acontecem também nas seguradoras. A AXA no Brasil anunciou recentemente o novo líder da área de Subscrição: Arthur Mitke. O executivo aumenta suas funções dentro da seguradora, já que também é responsável pela área de Sinistros. A reorganização faz parte da estratégia de crescimento da companhia no país (2023 – 2027).

Esta edição também destaca o Unidos por Elas, um evento que busca engajar os homens na luta por um ambiente corporativo mais igual e justo. Organizado pelo Clube das Executivas de Seguros de Brasília (CESB), o encontro reuniu quase 100 pessoas na capital federal. Presidente do clube, Regina Lacerda revelou com exclusividade os detalhes do evento.

Estas e outras matérias estão disponíveis nesta que é a 48ª edição da revista digital, e a penúltima publicação do ano. Dezembro tem mais.

Bons negócios.








banner pitzi


Últimas notícias

54ª edição da revista digital

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.