Marilia Rocca é a nova CEO da Funcional Health Tech

Marilia Rocca é a nova CEO da Funcional Health Tech

Com mais de uma década de experiência em liderança estratégica, executiva acaba de assumir o cargo

A Funcional Health Tech anuncia uma nova fase em sua gestão corporativa com a chegada de Marilia Rocca como CEO.

Marilia é membro do conselho de administração do Santander Brasil, da Inspirali e do board of trustees da Endeavor Brasil. Ocupou cargos de liderança em diferentes setores e atuou como CEO da Hinode, da Ticket e VP da TOTVS, além de ter sido sócia-diretora da Mãe Terra, vendida para a Unilever em 2017. No terceiro setor, cofundou e gerenciou a Endeavor Brasil e a Fundação Brava. É formada pela EAESP/FGV e possui MBA da Columbia University, sendo Henry Crown Fellow desde 2006. A executiva tem mais de uma década de experiência em liderança estratégica.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“Estou muito animada para consolidar ainda mais o trabalho pioneiro da Funcional na conectividade do ecossistema de saúde. Adquirimos nos últimos anos novas capacidades, por meio de M&As e inovações, o que nos permitirá oferecer à indústria, ao varejo e aos consumidores uma visão integrada capaz de ressignificar as relações entre estas partes”, comenta Marilia Rocca.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.