Pitzi e Lojas Guaibim fecham parceria visando comercializar mais de 8 mil celulares por mês

Pitzi e Lojas Guaibim fecham parceria visando comercializar mais de 8 mil celulares por mês

Startup  será a responsável por fornecer cobertura para proteção de tela e acidentes, roubo e furto

A Lojas Guaibim, uma das maiores redes de varejo da Bahia,  anuncia novas parcerias estratégicas com as empresas Pitzi — startup pioneira em proteção e reparo de smartphones — e as seguradoras Kakau e Generali Brasil.  Márcio Queiroz, diretor comercial da rede que comercializa cerca de 8 a 9 mil celulares por mês, explica que “Esta mudança de fornecedor marca uma nova era para a companhia, que busca se posicionar como referência em inovação e qualidade no atendimento ao cliente no mercado de varejo”.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

A decisão foi motivada pela necessidade de aprimoramento no processo de integração dos seguros. A Pitzi será a responsável por fornecer cobertura para proteção de tela, proteção de acidentes, roubo, furto, perda dentre outras opções, um serviço que será oferecido já no ato da compra dos aparelhos. “Estamos entusiasmados com esta aliança. Ela não só fortalece nossa posição no mercado, mas também nos alinha com uma empresa que compartilha nossos valores de atualização constante e excelência no atendimento”, afirma Tatiany Martins, vice-presidente da Pitzi.

União promissora e expectativas elevadas

O contrato, que tem duração de cinco anos, prevê a emissão de R$ 100 milhões de prêmio durante o período. Especificamente para o seguro de roubo e furto de celulares, a expectativa é atingir um prêmio mensal de aproximadamente R$ 1,2 milhão, ficando sob a responsabilidade da Kakau. A Generali será a seguradora garantidora para os produtos prestamista, acidentes pessoais, garantia estendida e seguro residencial.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.