Allcare anuncia mudanças em sua estrutura organizacional

Allcare anuncia mudanças em sua estrutura organizacional

Alessandra Casaro assume nova posição na empresa, enquanto Sávio Jacob chega com uma bagagem de 24 anos de experiência no setor

A Allcare acaba de anunciar mudanças estratégicas em sua estrutura organizacional. A partir de hoje, 13, Alessandra Casaro, atual Diretora de Operações e Clientes, assume a posição de Diretora de Produtos e Inteligência de Mercado. Sua nova diretoria terá como foco identificar oportunidades estratégicas, expandir produtos e serviços, e garantir que nossas soluções estejam sempre alinhadas às expectativas de nossos clientes.

Com mais de 10 anos de dedicação à área de operações, Alessandra desempenhou um papel crucial no crescimento e sucesso da Allcare, deixando um legado de liderança e excelência.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Além disso, Sávio Jacob passa a integrar a Allcare como Diretor de Operações. Com uma trajetória de 24 anos na saúde suplementar, Sávio acumula vasta experiência em áreas estratégicas como atenção à saúde, rede credenciada, comercial, regulação e faturamento. Desse modo, sua visão estratégica e expertise reforçarão nosso compromisso com eficiência e inovação.

Com as mudanças, a Allcare avalia que reforça seu compromisso com a inovação e alinhamento às demandas do mercado e de seus clientes. Por fim,  elas refletem a constante busca por evolução e excelência, consolidando a Allcare como referência no setor. Recentemente, a companhia recebeu o selo GPTW, como uma das melhores empresas para se trabalhar.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.