WTW anuncia Andrea Huggard-Caine Reti e Fernando Kolling como novos diretores

WTW anuncia Andrea Huggard-Caine Reti e Fernando Kolling como novos diretores

Executivos chegam para reforçar o time de especialistas da empresa com foco em benefícios e relacionamento com cliente

A WTW, consultoria e corretora global especializada em gestão de riscos, anunciou a contratação de dois novos executivos: Andrea Huggard-Caine Reti, como diretora de Benefícios Flexíveis, e Fernando Kolling, como novo diretor executivo de Client Management. Ambos chegam em um momento de implementações e crescimento das áreas.

Andrea assume seu novo cargo com o lançamento do Beneflex, um projeto inovador que oferece aos colaboradores maior liberdade para personalizar seus benefícios. Ao contrário dos pacotes tradicionais, o modelo flexível permite que cada profissional escolha os benefícios que melhor atendem às suas necessidades, como plano de saúde, vale-alimentação, academia, cursos e apoio psicológico.

O lançamento do projeto se dá após a dedicação da empresa ao estudo de modelos, práticas e perspectivas destes pacotes, percebendo novos cenários a serem explorados. O Beneflex conduz as organizações a práticas saudáveis, perenes e de valor agregado.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Já Kolling, trará sua vasta experiência em consultoria e administração de grandes programas de riscos, tanto globais quanto locais, para impulsionar a entrega de resultados sólidos e mensuráveis. Seu objetivo é fortalecer as estratégias de relacionamento com os clientes, acelerando a implementação de novas soluções que garantam uma experiência de valor real e tangível.

O executivo chega em um momento de crescimento da área, que nos últimos três anos avançou 60% e sua experiência será essencial para consolidar a WTW como referência no atendimento consultivo e na entrega de soluções personalizadas, ajustadas às necessidades específicas de cada cliente.

Com a chegada de Fernando Kolling, a WTW reforça sua missão de oferecer um atendimento de alto nível, com estratégias focadas na criação de valor contínuo para seus clientes.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.