Cesar Alves é o novo diretor da Charles Taylor no Brasil

Cesar Alves é o novo diretor da Charles Taylor no Brasil

Cesar Augusto de Aragão Alves é o novo diretor geral do Brasil da Charles Taylor,  especializada em serviços e soluções profissionais para o mercado de seguros. O executivo tem mais de 34 anos de experiência no mercado de seguros e um forte foco em sinistros. Desses 34 anos, 18 anos foram em seguradoras, 9 anos em reguladoras de sinistros e 7 anos em corretoras.

Chris Schaffer, Diretor Executivo da Claims Solutions Americas, destacou que a chegada de Cesar confirma o fortalecimento da presença na América Latina, e no Brasil em particular. “A experiência de Cesar, combinada com nossas capacidades internacionais, garantirá que ofereçamos um suporte excepcional aos clientes que operam em uma das regiões mais dinâmicas do mundo.”

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Cesar Alves, Diretor da Charles Taylor no Brasil disse estar satisfeito em assumir a nova posição para reforçar os serviços da Charles Taylor no Brasil e na região.

“A América Latina é uma parte do mundo dinâmica e em rápido desenvolvimento, e estou ansioso para apoiar nossos clientes com a experiência e as soluções de que precisam para suas reivindicações mais complexas”.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.