Maurício Viotti assume Diretoria Executiva da Wiz Parceiros

Maurício Viotti assume Diretoria Executiva da Wiz Parceiros

Executivo irá fortalecer vínculos da Unidade de Negócios com administradoras, buscar novas parcerias e intensificar a cultura comercial da empresa

A Wiz Parceiros, unidade de negócios (UN) do Grupo Wiz Co (B3: WIZC3) destinada à distribuição de produtos de consórcios, anuncia a contratação de Maurício Viotti de Barros como diretor executivo da empresa.

O profissional, que atuava como diretor de estratégia, marketing e produtos na Paraná Seguros (joint venture entre o Paraná Banco e a Wiz Co), chega à Wiz Parceiros com a missão de aproximar ainda mais a empresa de parceiros e administradoras, além de fortalecer a cultura comercial da companhia. A chegada do executivo é reflexo da reestruturação pela qual a UN passou em 2024 e da nova direção que seguirá em 2025.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“É um privilégio assumir essa posição. Chego muito animado à Wiz Parceiros com a missão de trazer resultados ainda melhores. Nossos planos para 2025 incluem o fortalecimento de nossos vínculos com parceiros e administradoras de consórcios, assim como direcionar a empresa para uma trajetória comercial em todas as nossas áreas”, afirma Maurício Viotti.

Segundo o executivo, a UN pretende expandir sua plataforma tecnológica, seu time de suporte diferenciado e implementar outras novidades.

Além da passagem pela Paraná Seguros, onde esteve por dois anos, Maurício atuou também como superintendente de novos negócios na Wiz Soluções, superintendente de marketing na Wiz Corporate, franqueado life planner na Prudential do Brasil, superintendente de acompanhamento empresarial na April, gerente de pré e pós-venda na Par Riscos Especiais, entre outros.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.