CCS-RJ CONNECTION promoverá conhecimento e inclusão

CCS-RJ CONNECTION promoverá conhecimento e inclusão

“Uma oportunidade rara para os corretores que não podem participar dos grandes eventos nacionais e regionais, mas que desejam e precisam estar atualizados com os novos conhecimentos sobre gestão, tecnologia e outros, para ampliar os seus negócios” explica o presidente do CCS-RJ e um dos idealizadores do CONNECTION, Fabio Izoton.

Foi pensando neste público, que detém uma produção significativa e muita disposição para galgar espaços cada vez mais atraentes em um mercado que não para de crescer, que o CONNECTION surgiu.

A diretora Sonia Marra explica que “o objetivo do CCS-RJ CONNECTION é ser um evento que possui um mix de conteúdos fundamentais para todos os corretores que entendem a necessidade de ampliar suas habilidades e competências, dando um passo a mais na direção de sucesso profissional e pessoal. Entendemos que o mercado passa por constantes transformações, portanto, se atualizar e fazer networking é fundamental para todos que pretendem continuar crescendo”.

A estimativa de público gira em torno de 350 participantes, sendo que cerca de 70% destes já se inscreveram. Considerando que a maioria das pessoas se inscrevem na última hora, “já podemos considerar que a adesão ao evento está sendo um sucesso e quem deixar para se inscrever na última hora correrá risco de não encontrar vaga, pois temos um limite de público em função da capacidade do auditório do charmoso Hotel Prodigy Santos Dummont”, destaca o diretor Luiz Mario Rutowitsch.

Para montar a infraestrutura e produzir o evento, o CCS-RJ firmou parceria com a Educa Seguros, agência de conteúdo especialista em seguros. Anderson Ojope, fundador da Educa Seguros, promete que “o CONNECTION irá marcar o calendário de eventos do mercado de seguros nacional através de uma programação feita com base nas necessidades específicas e atuais dos corretores de seguros”.

Ao que o presidente Fabio Izoton acrescenta: “Queremos dar ao corretor de seguros o protagonismo que merece. Em especial neste momento em que todos os holofotes estão voltados para a nossa profissão. Queremos elevar o nível de conhecimento dos corretores do Rio de Janeiro através de conteúdo teórico e prático de qualidade e atualidade, além de dar visibilidade
a imagem e a marca CCS-RJ, que muito tem feito pela categoria regionalmente. Desta forma, pretendemos também alcançar mais associados para o Clube”.

TEMÁTICA – “Os temas propostos para as palestras e debates também irão ajudar os profissionais a entenderem as possibilidades renováveis de avançar com conhecimento e atitude”, afirma Sonia Marra, acrescentando:

“A CONNECTION é um evento feito por corretores de seguros para corretores de seguros, em parceria com uma agência de conteúdo especializada em seguros, a Educa Seguros.  E isso faz com que todos os nossos passos sejam em direção ao sucesso do corretor”.

Toda a temática da CONNECTION foi desenvolvida pensando nos principais problemas dos corretores. O foco é o desenvolvimento pessoal e mudança de mentalidade, alinhado ao que vem ocorrendo no mundo e como isso interfere no mercado segurador.

A estratégia prevê o acesso dos participantes a um panorama do comportamento do consumidor e sobre técnicas específicas de vendas, além de aspectos comportamentais da atividade. E ainda tem conteúdos surpresa, que segundo os organizadores virá para agregar ainda mais e contribuir para que os corretores presentes possam virar a chave e ampliar seus negócios.

FEIRA – A Feira de Negócios também merece destaque e é um dos pontos altos do evento. Mais de 20 expositores prometem fazer da Feira uma experiência única e diferenciada para os visitantes. Neste espaço será realizado um happy hour para encerrar com chave de ouro a rica programação da CONNECTION.

Finalizando, o presidente Fabio Izoton destaca que “nada disso seria possível sem o apoio dos corretores de seguros sócios do CCS-RJ, patrocinadores e apoiadores da CONNECTION. A eles, nossos agradecimentos especiais”.

Serviço |

Data: 31 de março de 2020

Horário: 8 às 17 horas

Local: Hotel Prodigy Santos Dumont, Rio de Janeiro

Inscrições: https://connection.ccsrj.com.br/

PATROCINADORES: Allianz, Bradesco Seguros, ENS, Capemisa, Fator Seguradora, MAG Seguros, SulAmérica, Carglass, NotreDame Intermédica, Liberty Seguros, MBM, MegaLuz, Previsul e TGL Consultoria.

APOIO: ABCOMM, Aconseg-RJ, AMMS, Fenacor, Ibracor, CVG-RJ, Associação dos Corretores da Baixada Fluminense, AECOR-RJ, CQCS, Segurosnaprática e VTN Comunicação.

MÍDIAS PARCEIRAS: Revista Apólice, Revista Cobertura, Seguro Total, Insurance Corp, Seguro Nova Digital, Fator Brasil, JNS, Plurale e SegNews.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.