Évora Seguros entra no mercado de Consórcios

Évora Seguros entra no mercado de Consórcios

Lindomar Silva, diretor da vertical de Consórcios, e Thiago Rocha, Diretor Geral da Évora

Corretora amplia atuação e fortalece sua oferta ao cliente com solução de consórcios para automóveis e imóveis

A Évora Seguros dá mais um passo em sua estratégia de diversificação e anuncia a entrada no mercado de consórcios. Essa nova vertical complementa o portfólio da corretora, que, desde 2024, atua também no setor de benefícios, fortalecendo sua proposta de oferecer um portfólio cada vez mais completo para seus clientes.

A corretora avalia que o consórcio é uma alternativa de planejamento financeiro que ganha relevância em cenários de juros altos e custos elevados de financiamento, sendo uma opção viável e estratégica para adquirir bens como veículos e imóveis. Inicialmente, a nova área da Évora será focada nesses dois segmentos, com uma proposta de valor que une transparência, planejamento e proximidade no atendimento ao cliente.

A vertical será liderada por Lindomar Silva, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado de consórcios, tendo ocupado posições estratégicas em empresas como Porto Seguro Consórcio  e  Consórcio Embracon. Lindomar assume o desafio de consolidar o consórcio como um pilar estratégico na diversificação do portfólio da Évora.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“Esse é mais um marco na trajetória da Évora. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência diferenciada, conectada às necessidades de cada cliente e alinhada ao cenário econômico atual, onde o consórcio surge como uma alternativa vantajosa para planejamento financeiro”, afirma Lindomar Silva.

Thiago Rocha, Diretor Geral da Évora, destaca que a novidade reflete o compromisso da corretora em estar cada vez mais próxima de seus clientes, oferecendo soluções que vão além do seguro tradicional. “Queremos ser a referência para nossos clientes em todos os momentos, atuando como consultora em seguros e produtos financeiros complementares. Essa nova vertical reafirma nosso propósito de acompanhar as mudanças do mercado e oferecer mais do que um portfólio robusto, que traz tranquilidade e resiliência financeira. Queremos estar ao lado deles no planejamento e proteção dos seus sonhos”, reforça Thiago.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.