RM7 Seguros patrocina celebração de 66 anos do Clube dos Seguradores da Bahia

RM7 Seguros patrocina celebração de 66 anos do Clube dos Seguradores da Bahia

Rosane Mota, que já foi superintendente comercial na Bahia, retorna ao estado como CEO da sua própria corretora

Fonte: Universo do Seguro

A RM7 Seguros, corretora que recentemente foi premiada como referência em seguro garantia pelo Sincor-DF, é uma das patrocinadoras da celebração dos 66 anos do Clube dos Seguradores da Bahia. O evento acontece no dia 3 de abril, em Salvador. A corretora participa como patrocinadora bronze, reafirmando seu compromisso com o fortalecimento do mercado segurador na região.

Fundadora da RM7, Rosane Mota tem uma trajetória consolidada como superintendente comercial em diversos estados, incluindo o da Bahia. “É com imensa gratidão que recebo o convite para participar deste concorrido evento em Salvador, do aniversário do Clube. Sinto-me profundamente honrada pela oportunidade de integrar um seleto grupo de profissionais e empresas. Com certeza teremos insights importantes neste prestigioso encontro. Estou certa que será uma experiência enriquecedora”, avalia a executiva.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

O evento, promovido pelo Clube dos Seguradores da Bahia, celebra mais de seis décadas de história, sendo uma das instituições mais tradicionais do setor no estado. Além de homenagear a trajetória do Clube, a celebração reunirá corretores, seguradoras e outros agentes do mercado, promovendo integração e debate sobre o futuro do setor.

Segundo Fausto Dórea, presidente do Clube, a participação de patrocinadores como a RM7 Seguros é fundamental para fortalecer ainda mais o evento. “Será um evento imperdível. Contamos com seu apoio e presença”, reforçou Dórea.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.