Foto/Reprodução/Instagram Loovi Seguros
Contrato de patrocínio inclui não só o atleta, mas também o time do Santos Futebol Clube; empresa enfrenta denuncia protocolada por entidade do setor
Projetando aumentar sua participação no mercado, a Loovi Seguros anuncia Neymar Jr. como embaixador da empresa. A companhia, que tem como um dos investidores o influenciador Pablo Marçal, acredita que reforça sua presença no cenário nacional com o seu mais novo investimento de publicidade. O jogador brasileiro acaba de voltar ao Santos FC, seu clube formador, após 12 anos.
Em comunicado, a Loovi afirma que o seu compromisso é permitir que qualquer pessoa, independentemente do tipo de veículo que dirige, tenha acesso a um seguro de qualidade e com preços justos. “Quando vibração e paixão se unem, coisas incríveis acontecem! Neymar Jr agora é o novo embaixador da Loovi, a empresa de seguros para carros mais acessível do Brasil! Chegou a hora do camisa 10 fazer história novamente – e dessa vez, garantindo seguro auto para todos! Na Loovi, você pode”.
A Loovi Seguros está sendo denunciada pela Fenacor por irregularidades no seu credenciamento junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep). O recurso da federação se baseia no argumento de que a empresa não está autorizada a atuar como uma seguradora, mas, ainda assim, vende produtos como se fosse uma. A companhia nega.
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O jornal O Globo teve acesso a trechos da representação na qual a federação sustenta que, pelo fato da companhia não ser reconhecida pela reguladora, os segurados não estão protegidos perante a Justiça em caso de prejuízos ou problemas na cobertura de sinistros.
A Loovi ganhou notoriedade nas redes com a divulgação de Marçal e influenciadores como Renato Cariani, sócio de Marçal, e na TV aberta com a publicidade feita por famosos como Whindersson Nunes e Celso Portiolli, seu garoto propaganda. A companhia será vai estampar o número 10 da camisa vestida por Neymar Jr. em seu retorno ao Santos FC. “Esse momento transcende o futebol e reforça a presença da marca no coração dos brasileiros”, conta a empresa em nota.