Emerson Valentim assume como Diretor Comercial Brasil na Porto

Emerson Valentim assume como Diretor Comercial Brasil na Porto

Executivo possui mais de 20 anos de experiência no setor de seguros e chega para liderar estratégias de crescimento 

A Porto anuncia Emerson Valentim como seu novo Diretor Comercial Brasil. Com mais de 20 anos de experiência no setor de seguros, o executivo assume a posição com a missão de liderar estratégias de crescimento, otimizar operações e expandir a distribuição de produtos da companhia.

Com MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, Emerson construiu uma trajetória consolidada na área comercial e de vendas, destacando-se pela liderança em estratégias de crescimento e pela construção de relacionamentos sólidos com clientes e parceiros. Antes de assumir o cargo atual, Emerson atuava como diretor comercial de São Paulo e região Metropolitana na Porto.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

À frente da Diretoria Comercial Brasil, Emerson lidera uma nova estrutura do time comercial, composta por mais de 50 sucursais e 8 diretorias comerciais especializadas em diversas frentes, incluindo canais diferenciados, corretores potenciais e expansão regional. Com foco especial na regionalização, a Porto seguirá fortalecendo sua presença no país ampliando o suporte aos corretores e garantindo proximidade com os clientes em todas as localidades.

“Assumir esse novo desafio na Porto é uma grande honra. Nosso foco será intensificar o relacionamento com os corretores, expandir a presença regional e oferecer soluções inovadoras que consolidem ainda mais a nossa liderança no mercado segurador. Com uma estrutura comercial robusta, seguimos comprometidos em garantir resultados sustentáveis e fortalecer a presença e a reputação da marca no país”, afirma Emerson Valentim.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.