Programa Profissional de Seguros lança livro com histórias e estratégias de 50 corretores

Programa Profissional de Seguros lança livro com histórias e estratégias de 50 corretores

O lançamento aconteceu na última sexta-feira, dia 07 de fevereiro, em sessão solene na Câmara Municipal de São Paulo

Acaba de ser lançado o livro “Profissional de Seguros – histórias, estratégias e visões de profissionais que fazem a diferença no mercado de seguros”. A obra é uma realização do programa Profissional de Seguros, que reuniu 50 corretores de todo Brasil para compartilhar suas experiências e expertises no setor.

Com coordenação de Fábio Sorolla e Marcello Brancacci – apresentadores do programa – e em parceria com a Casa Editorial Be Amazing, o livro tem como convidado especial Luiz Morales, um dos fundadores da União dos Corretores de Seguros (UCS).

Por fim, a obra conta ainda com prefácio assinado por Boris Ber, presidente do Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os ramos de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo (Sincor-SP).

“Estamos honrados em contar também com a participação de lideranças reconhecidas e respeitadas no setor, tornando este livro uma referência indispensável para profissionais e interessados em entender as dinâmicas do mercado de seguros, além de ser uma fonte inesgotável de inspiração e aprendizado”, disse Sorolla.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“Cada página deste livro é um testemunho de dedicação, inovação e paixão. Esses profissionais se uniram para compartilhar suas experiências e conhecimentos, provando que a colaboração é a chave para abrir novas portas e superar desafios. Juntos, aprendendo uns com os outros, estamos moldando o futuro do mercado de seguros”, completou Brancacci.

O lançamento oficial aconteceu durante uma sessão solene da Câmara Municipal de São Paulo, no último dia 07 de fevereiro, e contou com presença dos coautores e seus convidados, membros da imprensa e a vereadora Edir Sales, que também apoiou a obra.

Os interessados em adquirir o livro podem enviar um e-mail para contato@profissinaldeseguro.com.br e garantir seu exemplar na pré-venda por um preço promocional imperdível.

Há quase seis anos no ar, o programa Profissional de Seguros recebe semanalmente convidados para debater temas que podem contribuir com o crescimento dos negócios e o desenvolvimento pessoal de todos que atuam no ecossistema de seguros. O talk show é transmitido todas às quintas-feiras, às 18 horas, pela Rádio ExclusivaFM-SP (97,9 FM/SP) – a maior web rádio do país – e pelas páginas do @profissionaldesegurosoficial no Youtube e no Facebook.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.