Z.Partners chega ao mercado como canal de parceiros em seguros para o Brasil

Z.Partners chega ao mercado como canal de parceiros em seguros para o Brasil

O lançamento da nova divisão de negócios focará na expansão de mercado e a oportunidade de parceria  está disponível para assessorias e os mais de 140 mil corretores ativos (Susep) no país

O Grupo Zattar, especializado em seguros corporativos com foco e inteligência em gerenciamento de riscos, anuncia o lançamento da Z.Partners, um canal exclusivo para parceiros do setor segurador. A nova divisão de negócios da Zattar foi criada com o intuito de ampliar a cobertura de produtos e serviços para todo Brasil.

Juntamente com as áreas de tecnologia e prevenção da Zattar, a Z.Partners traz para o mercado uma abordagem diferenciada e integrativa visando a melhoria de distribuição e comercialização de seguros para atender todos os tipos de operações. Desta maneira, contribuindo para negócios em diversos ramos de riscos corporativos para os setores de serviços e diferentes regiões do país.

A Z.Partners tem o suporte de uma equipe multidisciplinar de retaguarda e soluções tecnológicas de ponta. Estarão disponíveis a assistência de profissionais especializados, o apoio comercial para negociações e prospecção, o acesso a uma estrutura de inteligência para prevenção e mitigação de perdas e condições de mercado mais atrativas e ágeis no pré e no pós-vendas, atendendo com excelência, todas demandas de negócios com os parceiros.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

A frente da nova divisão estará Simone Delbianco, Head de Parcerias, com mais de 30 anos de experiência no setor em empresas como Bradesco, Allianz, Sura, AIG, Alper, Aphicor, entre outras.

“Estamos abrindo a oportunidade para assessorias e corretoras se cadastrarem conosco. Temos um mercado em constante crescimento e com tendência à união de forças por meio de uma estrutura inteligente e dinâmica. Temos muitos profissionais de seguros no mercado que precisam de apoio para colocação de riscos e negociações, sem onerar o operacional de uma empresa, e, é neste lugar, que iremos fortalecer e dar o subsídio necessário. Toda a cadeia ganha quando a qualidade dos produtos e serviços se tornam mais elevados”, frisa.

Simone complementa que o atendimento às assessorias também faz parte dessa possibilidade, pois também subsidiará aos corretores das empresas com as colocações de riscos e com mais força comercial em seguradoras que ainda não atuam. Por meio da Z.Partners, este público terá o suporte completo, o acesso a mais produtos e condições rentáveis para a operação. O canal de parcerias será um facilitador e multiplicador de benefícios.

Para se tornar um parceiro basta entrar no portal Z.Partners, realizar o cadastro e aguardar o contato da equipe de negócios.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.