Saiba como construir uma corretora e obter sucesso na gestão comercial e financeira

Saiba como construir uma corretora e obter sucesso na gestão comercial e financeira

No dia 25 de março, das 9h às 17 horas, o professor e palestrante Arley Boullosa vai ministrar um curso sobre “Tudo que aprendeu em 13 anos construindo a Moby Corretora de Seguros”. O especialista em venda de seguros pela internet vai compartilhar o passo a passo sobre como começou, o que foi realizado e como manter o crescimento em um mercado cada vez mais desafiador.

O cronograma do curso conta com aulas sobre Análise do Negócio, Planejamento, Estratégia, Metas, Inovação, Gestão de Pessoas, Processos, Remuneração, Geração de Leads através do Google e Relacionamento com as Seguradoras.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Boullosa reforça que é preciso construir um modelo de negócio que permita captar clientes de forma eficiente. embora a venda de seguros de automóvel possa parecer simples, estruturar operações de vendas requer planejamento e processos bem definidos.”A primeira coisa que precisamos é planejamento. Antes de partir para uma empreitada, a primeira coisa é colocar no papel. A ideia inicial era não se limitar aos métodos tradicionais de venda de seguros, que geralmente envolvem pedir a amigos ou parentes. É preciso elaborar um formato, onde tudo que é planejado precisa ser executado”.

Para se inscrever no curso, é só entrar em contato através do Whatsapp (21) 99137-2357

 









banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.