Rodrigo Caravelli assume a Superintendência de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade da Brasilprev

Rodrigo Caravelli assume a Superintendência de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade da Brasilprev

Rodrigo Caravelli é o novo superintendente de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade da Brasilprev, empresa de previdência privada do grupo BB Seguros. Formado em Administração de Empresas, ele possui pós-graduação em Finanças Corporativas e Mercado de Capitais pela FIPECAFI-USP e certificação em Digital Acceleration pela Hyper Island.

Atuando na Brasilprev desde abril de 2018, Caravelli consolidou a relevância da Consultoria em Investimentos para o suporte comercial e esteve à frente da Estratégia Corporativa, Gestão de Projetos e Sustentabilidade. Recentemente, liderou a área Comercial de Novos Canais e Upselling, onde estruturou o planejamento estratégico e expandiu a distribuição por meio de novos parceiros, garantindo o alinhamento das metas da companhia às tendências do mercado.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“Estou empolgado com o desafio de liderar essa área tão importante para a Brasilprev. Nossa ideia é ser a referência número um em planejamento financeiro para os brasileiros” afirma Rodrigo. “Buscaremos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, inovando na comunicação, e com transparência e compromisso com a sustentabilidade, queremos impactar positivamente a sociedade. Acredito que assim é possível construir um futuro mais tranquilo e seguro para todas as pessoas”.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.