Nova diretoria do SindSeg MG/GO/MT/DF toma posse para o triênio 2025-2028

Nova diretoria do SindSeg MG/GO/MT/DF toma posse para o triênio 2025-2028

Em solenidade realizada no dia 11 de março, em Belo Horizonte/MG, o Sindicato das Seguradoras dos Estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e do Distrito Federal (SindSeg MG/GO/MT/DF) deu posse à nova diretoria para o triênio 2025-2028. O evento reuniu representantes das associadas, autoridades do setor e lideranças do mercado de seguros, consolidando o compromisso da entidade com a inovação e o fortalecimento do setor.

Após a leitura e assinatura do termo de posse, a presidente reeleita, Andréia dos Reis Padovani, proferiu discurso, enfatizando os pilares que nortearão sua gestão: inovação, colaboração e responsabilidade.

Em sua fala, Andréia Padovani destacou a necessidade de o setor de seguros estar na vanguarda da transformação digital, das tendências globais e do aprimoramento regulatório. “Nosso compromisso é fortalecer o diálogo com os órgãos reguladores e com a sociedade, reforçando a confiança e a credibilidade do nosso setor”, afirmou.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

A presidente também ressaltou a importância do trabalho coletivo para impulsionar mudanças e enfrentar desafios. “Nenhuma transformação acontece sozinha. Convido a todos da diretoria a se engajarem, compartilharem suas ideias e se unirem em torno de um propósito comum: construir um mercado de seguros mais dinâmico, transparente e eficiente”, declarou.

Padovani reiterou que a nova diretoria assume o mandato com visão estratégica, resiliência e coragem para enfrentar os desafios de um mercado em constante evolução. “Estamos determinados a escrever um novo capítulo de conquistas para este sindicato, sempre com transparência e diálogo aberto com todos os agentes do setor”, concluiu.

O evento contou com a presença de lideranças do mercado de seguros, como o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Minas Gerais (Sincor-MG), Gustavo Bentes; o presidente do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), João Paulo Moreira de Mello; o presidente do Conselho Empresarial de Seguros da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), Sérgio Frade; e a coordenadora de Ensino Superior da Escola de Negócios e Seguros (ENS), Nívea Barros.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.