AXA no Brasil simplifica o faturamento no seguro de Transporte com nova ferramenta digital

AXA no Brasil simplifica o faturamento no seguro de Transporte com nova ferramenta digital

Iniciativa reforça autonomia do corretor e acelera processos no dia a dia da operação

A AXA no Brasil acaba de dar mais um passo na digitalização de seus processos com o lançamento de uma nova funcionalidade de autoatendimento para faturamento do seguro de Transporte, diretamente no CITNet. A novidade reforça o compromisso da companhia com a transformação digital e com o fortalecimento da parceria com corretores em todo o país.

O processo de emissão na área logada do CITNet conta com uma inteligência automatizada e é intuitivo. Após acessar o sistema, o corretor precisa de apenas três cliques para realizar a fatura:

● Selecionar a fatura (individual ou por lote);

● Informar a data de vencimento;

● E emitir a fatura.

O kit do faturamento é enviado diretamente para o e-mail cadastrado em até 48 horas após a emissão, que pode ser feita no primeiro dia útil de cada mês, após a averbação e aprovação, com a possibilidade de escolha da data de vencimento. O sistema também permite a aprovação de faturas por lote.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“A ferramenta está alinhada com a estratégia de digitalizar produtos e processos da AXA buscando tornar as rotinas dos nossos corretores ainda mais eficientes e ágeis. A funcionalidade proporciona maior autonomia ao profissional, por meio de um processo digital e seguro, que nos coloca à frente como um diferencial de mercado”, explica Bruno Porte, vice-presidente de Tecnologia, Transformação, Dados e Operações da AXA no Brasil.

Bruno completa dizendo que “o avanço da digitalização em linhas comerciais permite também que a empresa amplie sua capilaridade, trabalhando com perfis diversos de corretores e chegando a cada vez mais localidades pelo país”.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.