Novo Seguros amplia portfólio e lança Seguro Residencial

Novo Seguros amplia portfólio e lança Seguro Residencial

Produto residencial da companhia tem proposta inovadora, incluindo o momento da sua contratação

A oportunidade de inovar oferecida pelo Sandbox Regulatório da SUSEP tem sido, para a Novo Seguros, mais do que um ambiente de testes: trata-se de um ambiente propício para a inovação. Ao operar em um ambiente regulado, porém mais flexível, a iniciativa permite à Novo Seguros desenvolver produtos, serviços e modelos de negócio com mais agilidade, mantendo a inovação contínua como diferencial competitivo.

Desde o início de sua operação no mercado de seguros de danos em todo o território nacional, a Novo vem investindo no desenvolvimento de soluções que reinventam a experiência do seguro auto, sempre alinhadas às reais necessidades de quem precisa de seguro e também do corretor parceiro, peça essencial em seu modelo de negócios.

Entre as inovações já lançadas, destacam-se o seguro auto voltado para motoristas de aplicativo e táxi e o Seguro Franquia — que cobre integralmente o valor da franquia sempre que os danos ultrapassam o valor contratado. Agora, dando mais um passo em sua trajetória de crescimento, a Novo amplia sua atuação e reforça sua estratégia com o lançamento de seu terceiro produto no ano: o Novo Residência.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

O Novo Residência segue o modelo “all you can eat”, no qual o cliente escolhe quanto deseja pagar e, com base nesse valor, tem acesso ao plano que mais se adapta à sua realidade. São três níveis de cobertura – Básico e Completo, que se ajustam automaticamente conforme o valor escolhido, com mediação obrigatória por um corretor parceiro.

“O Novo Residência é mais um passo da nossa missão de tornar o seguro acessível, descomplicado e com foco no que realmente importa. Nós ouvimos nossos corretores e nossos clientes para criar um produto que entrega exatamente o que as pessoas precisam: praticidade na contratação e cobertura real quando o imprevisto acontece”, afirma Arthur Pessanha – CEO da Novo Seguros.

Com o novo lançamento, a Novo Seguros reforça sua presença no mercado e comprova que é possível inovar com responsabilidade, sem perder de vista o compromisso com quem realmente importa: os clientes e os corretores que confiam na proposta da empresa.

“Inovamos para facilitar a vida de quem contrata e de quem vende seguro, sem abrir mão da segurança regulatória e da parceria com quem faz o seguro acontecer: o corretor. Na Novo Seguros, essa parceria é construída sobre três pilares que guiam todas as nossas decisões: solidez, simplicidade e transparência”, conclui Arthur Pessanha.

Clique aqui para saber mais.







banner pitzi

51ª edição da revista digital

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.