Cristiane Rassier é a nova head de Marketing da Seguradora ALM

Cristiane Rassier é a nova head de Marketing da Seguradora ALM

Executiva terá como principais desafios promover a ativação da marca, estabelecer uma comunicação integrada com o mercado e fortalecer os canais digitais da companhia

A Seguradora ALM anuncia Cristiane Rassier como nova head de Marketing. Com experiência em gestão estratégica no digital, a executiva terá como principais atribuições as ativações da marca, a comunicação integrada e o gerenciamento dos perfis da companhia nas redes sociais.

É formada em Relações Públicas, com foco na área comercial. Construiu uma carreira focada em gestão de marketing para grandes empresas, além de atuações com marketing no setor de luxo e no mercado financeiro. Possui experiência em gerenciamento e organização de demandas para equipe de produção, na criação de planejamento para ações de marketing digital e eventos.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Dentre os projetos em desenvolvimento pela nova head de Marketing, está a implementação de novas ações no digital. O objetivo é aumentar o engajamento, impulsionar iniciativas junto aos clientes nas redes sociais e atingir as metas estabelecidas para o crescimento.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.