GBOEX celebra 112 anos com campanha de comunicação

GBOEX celebra 112 anos com campanha de comunicação

Uma das ações para celebrar a data, está a campanha de comunicação interna e externa da companhia

Em 24 de maio, o GBOEX, especialista em previdência e seguro de pessoas, completará 112 anos de fundação. Entre as ações desenvolvidas pela empresa para celebrar a data, está uma campanha de comunicação interna e externa com foco nos valores da entidade.

“A tradição nos trouxe até aqui, o compromisso nos leva adiante” é o mote dos anúncios publicados em veículos de comunicação. O slogan traduz a visão do GBOEX, o qual protege famílias, garante tranquilidade e fortalece os laços de parcerias. As peças, assinadas pela agência Integrada Comunicação Total, ainda destacam a tradição, a solidez e a segurança da marca ao priorizar o futuro dos brasileiros. As imagens remontam ao aconchego, com a foto de uma família iluminada por luz solar, apoiada pela frase com fontes na cor amarela e chancelada pelo selo deste ano.

Outro item produzido para o mês é um vídeo para divulgação interna e nas contas oficiais da empresa (@gboex_oficial). O audiovisual rememora a história de criação da empresa, com início em 1913, lembrando da atuação centenária visando o amanhã. “Hoje é um dia para olharmos em frente e refletirmos sobre o que queremos”, diz o texto narrado, ao concluir agradecendo a todos que fazem parte da construção do GBOEX.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“Este é um momento para fortalecer os relacionamentos e reafirmar as oportunidades de um futuro mais tranquilo para todos que contribuem e escolhem confiar no GBOEX. Cada individuo tem um lugar único nos nossos dias. Seguiremos evoluindo para entregar o melhor atendimento, produtos e serviços de excelência”, resume a gerente de Produtos, Inteligência de Mercado e Marketing, Letícia Vaz.

As redes sociais também contam com materiais voltados para a data. Produzidos pela agência Conectados, oito conteúdos postados ao longo do mês impactam colaboradores, parceiros comerciais, clientes e públicos de interesse. Outras ações, como reportagens em revistas do segmento e portais de notícias, integram o rol de iniciativas.

GBOEX: planos para a sua vida.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.