Laura Vidmontas assume RH, Comunicação e Sustentabilidade da Allianz

Laura Vidmontas assume RH, Comunicação e Sustentabilidade da Allianz

A Allianz Seguros anuncia Laura Vidmontas como sua nova diretora executiva de Recursos Humanos, Comunicação e Sustentabilidade. Integrando o Comitê Executivo da companhia, assume o cargo a partir de 9 de junho, com reporte ao presidente Eduard Folch.

“É com grande entusiasmo que chego à Allianz para contribuir com o fortalecimento dos pilares que sustentam a companhia: colaboração, foco no cliente e performance. Acredito no poder de uma cultura forte, alinhada à estratégia do negócio, para impulsionar resultados sustentáveis”, afirma Laura Vidmontas. 

Com 25 anos de carreira, Laura possui ampla experiência em posições de liderança em Recursos Humanos, atuando em empresas brasileiras e multinacionais do setor financeiro. A sua trajetória inclui sólida vivência tanto em funções especialistas, como Recrutamento & Seleção, Desenvolvimento Organizacional e Compensação & Benefícios, quanto como Business Partner em áreas de varejo, gestão de patrimônio e seguros.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Ao longo de sua carreira, acumulou forte atuação em temas estratégicos como cultura organizacional e engajamento; saúde e bem-estar; diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (D&IB); atração e desenvolvimento de talentos, sucessão; e comunicação interna.

A executiva traz em sua trajetória passagens por empresas como Bradesco, HSBC, Banco Sofisa e Zurich Santander. É graduada em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e possui pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos pela FAE Centro Universitário. Laura também conta com certificações em Gerenciamento de Projetos pela The George Washington University School of Business; Liderança pela ISE Business School; e Sustentabilidade: Estratégias e Oportunidades para a Indústria, pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT).







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.