Sócio fundador do Grupo A12+ participa de jantar promovido pelo Clube da Bolinha do Paraná

Sócio fundador do Grupo A12+ participa de jantar promovido pelo Clube da Bolinha do Paraná

No dia 14 de julho, o vice-presidente da Escola de Negócios e Seguros, e sócio fundador do Grupo A12+, Robert Bittar, participou de um jantar promovido pelo Clube da Bolinha do Paraná, no Caroula Pizza Doc, em Curitiba.

Na ocasião, o Reitor Paulo Henrique Moreira Baena recebeu com a diretoria os membros da entidade para estreitar o relacionamento com profissionais atuantes no setor de seguros. O evento contou com a participação do presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dórea, e dos confrades Humberto Carrilho, professor da ENS, Marcelo Passini, Dilermando Garcia, José Arruda, Gabriel Valério, Carlos Bazoli, dentre outros.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Bittar atuou como presidente da ENS por 16 anos (de 2005 a 2021). Retornou em 2024 como vice-presidente para contribuir com sua experiência, ao lado do atual presidente, Lucas Vergilio. É vice-presidente financeiro da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), onde já ocupou o cargo de vice-presidente por diversos mandatos e, em alguns períodos, assumiu a presidência interinamente. Foi presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (Sincor-PR) por três gestões. É conselheiro da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP).








banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.