GBOEX reinaugura Unidade Rio de Janeiro

GBOEX reinaugura Unidade Rio de Janeiro

Espaço passou por revitalização para adequar conceitos da marca e garantir conforto dos clientes, colaboradores e parceiros comerciais

O GBOEX segue com o cronograma de atualização das unidades de negócios localizadas em diferentes regiões do Brasil. No dia 20 de agosto, o espaço com endereço no Rio de Janeiro (rua da Ajuda, 35 – sobreloja 202, no Centro) foi reinaugurado. A cerimônia contou com a participação de colaboradores e corretores de seguros parceiros da empresa.

O gerente Nacional Comercial, Rogério Marino Bulbotka; a gerente de Produtos, Inteligência de Mercado e Marketing, Letícia Vaz, e o gerente de Manutenção e Patrimônio, Adilson Luís Gabriel, também prestigiaram o evento, uma oportunidade para fortalecer os relacionamentos entre os profissionais e ampliar network. Os participantes receberam brindes personalizados e puderam conhecer as instalações, as quais seguem os novos padrões definidos para a marca da entidade.

A reforma alterou toda a estrutura do local visando garantir ainda mais comodidade para quem utiliza os ambientes. Com os espaços otimizados, conta com auditório, salão de vendas e sala de reunião para os corretores receberem clientes. “A exemplo do prédio da sede e da Unidade Porto Alegre, agora disponibilizamos mais um espaço adequado aos conceitos planejados e executados para a nossa marca. Ao revitalizar, tudo foi pensado para que nossos parceiros e clientes tenham segurança, conforto e apoio nos atendimentos e ao firmar bons negócios”, comentou Letícia.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Para o gerente Nacional Comercial, o momento consiste em ainda mais possibilidades para a proteção das famílias brasileiras. “O GBOEX tem 112 anos. Esta reforma foi realizada para reafirmar a nova fase, o nosso novo jeito de trabalhar e a evolução. Parabenizo a equipe da unidade, os corretores parceiros e a área administrativa do GBOEX pelo excelente trabalho realizado aqui. Aproveitem este novo espaço. Tudo foi feito para que tenham as melhores condições e para que consigam se desenvolver ainda mais”, afirmou Bulbotka.

Gerente da unidade, Milane Matos Gomes destacou os esforços e o comprometimento da equipe, a qual estava presente na atividade. “Agradeço a parceria de todos em vários momentos, a matriz e os corretores parceiros que contribuem sempre. Somos gratos e estamos felizes. Que a nossa parceria dure por muitos anos”, disse.

A Unidade Porto Alegre também passou pelas mudanças e foi reinaugurada em maio. A idealização segue proposta arquitetônica com leveza e equilíbrio, respeitando os princípios da marca. 

A Unidade Rio de Janeiro tem atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h. Além  dela, o GBOEX mantém canais digitais, atuação nacional e atendimento presencial em dez estados e no Distrito Federal.

Compartilhe:

54ª edição da revista digital

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.