MDS Brasil anuncia novas lideranças em sua equipe de Riscos Corporativos

MDS Brasil anuncia novas lideranças em sua equipe de Riscos Corporativos

Com a contratação de Flavio Zoppello, Renata Freitas e Fulvio Augusto, a corretora visa fortalecer sua atuação em seguros e expandir sua presença no mercado nacional

A MDS Brasil anuncia a chegada de três novos executivos para ampliar sua equipe de Riscos Corporativos, reforçando sua presença nas principais regiões do país.

Flavio Zoppello assume como Diretor Executivo de Relacionamento em São Paulo. Com três décadas de experiência no mercado de seguros, Flavio tem passagem por grandes empresas como Allianz, AXA XL, Mitsui Sumitomo, Itaú e RSA. É especialista em gestão de filiais, liderança de equipes e negociação de grandes riscos. Formado em Direito pela FMU.

No Rio de Janeiro, Renata Freitas é a nova Diretora da filial da MDS Brasil. Com 30 anos de carreira, atuou como Gerente Regional na Chubb Seguros nas regiões do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Nordeste, além de experiências em XL Catlin, Itaú, Unibanco AIG, RSA e Marsh. Renata é formada em Administração pela Universidade Cândido Mendes e tem MBA em Relações Internacionais pela FGV.

Fulvio Augusto assume como Diretor de Transporte da MDS Brasil. Com mais de 25 anos dedicados à Unificado Corretora de Seguros, uma empresa MDS Brasil, Fulvio é referência em seguros corporativos focados em logística. Atuou como Diretor Geral da corretora, liderando a gestão com destaque para o segmento de transportes.

“Estamos muito felizes em anunciar a chegada de Flavio, Renata e Fulvio. Suas habilidades e experiências diversificadas são exatamente o que precisamos para expandir ainda mais nossa atuação e oferecer serviços mais completos e personalizados aos nossos clientes, garantindo soluções sob medida e proximidade no atendimento”, destaca Caio Carvalho – Vice-presidente – P&C e Resseguros.

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.